Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

terça-feira, 22 de abril de 2014

ALIANÇA DE MISERICÓRDIA:

Querido irmão, saudades...

espero ansioso sua volta para o Brasil (vamos celebrar mais uma vitória da copa juntos rsrsrsr - dessa vez sem o álbum de figurinha).
Aproveito seu email para agradece-lo, também diante dos amigos e parentes que estão lendo, a sua entrega e dedicação para o Senhor... como esta se tornando um servo "bom e fiel". Logo assumiu prontamente uma responsabilidade tão grande, de coordenar uma missão fora do pais, longe do coração da obra... ainda com todas as dificuldades que vc encontrou ai... começado a teologia, longe de nós... mais que mesmo assim, permanece firme, sem reclamar, murmurar, ou insatisfeito..

Você é um exemplo de entrega pra todos nós Dã... deixou pra trás todo um futuro profissional tão promissor que estava construindo, com muito custo, para viver no serviço aos outros, sem salário, sem coca-cola e fandangos rsrsrrsr...
é uma testemunha autêntica que Jesus esta VIVO, e muda a nossa história, quando abrimos nosso coração à Ele. Testemunho de que essa vida passa rápido, que somos feitos para a eternidade, o paraíso, e não podemos perder tempo correndo atrás de vaidades, ou tesouros nesta terra, onde as traças corroem e os ladrões roubam... somos peregrinos, estamos de passagem aqui, e que o que restará dessa vida é o amor, não amor de sentimentos (isso não é amor), mais o amor-entrega, doação concreta, perdão sem ressentimento, que ama mesmo sem ser correspondido, amor que é capaz de transformar toda morte em Vida, todo sofrimento em Glória, todas as trevas em Luz.

Obrigado!!!
Tenho orgulho de ser seu irmão gêmeo, de sempre ter estado ao teu lado, dividindo tudo (até a aparência rsrsr), e agora, até mesmo a vocação... 
Vamos juntos gritar ao mundo que Jesus é a única fonte inesgotável de alegria, paz, esperança, Ele esta VIVO, é o mesmo ontem, hoje, e sempre. Ele que nos amou e se entregou por nós!!!

Te amo muito,
pe. Lê

Pe. Leandro Antônio
Aliança de Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário